segunda-feira, 2 de agosto de 2021

E sou um símbolo sexual; RJ/1977; Publicado: BH, 020802021.

E sou um símbolo sexual
E sou o sexo
O mito do sexo do século
Minha vida é o sexo
Vivo para o sexo
Vivo pelo sexo
E meu alimento é o sexo
Minha razão é o sexo
Meu pensamento é o sexo
E minha opinião é o sexo
Só falo sobre sexo
Só entendo de sexo
Só gosto de sexo
Sou um sexomaníaco
Mato pelo sexo
Sem sexo não vivo
Sem sexo não respiro
E só faço sexo
Só quero sexo
Só sei de sexo
E amo o sexo
E o meu prazer
Está no sexo
A minha paixão
Está no sexo
E o meu ponto fraco
É o sexo
Sou a máquina do sexo
Sou a máquina do amor
E sou insaciável
Quanto mais sexo
É pouco para mim
Quero todo sexo
Que existe no mundo
Minha vida é o sexo
Minha mente é o sexo
Minha morte é o sexo
Meu trabalho é o sexo
Meu salário é o sexo
E sou o sexo
Sou o símbolo do sexo
Nasci dum sexo
Não nasci de cesariana
E em cima dum sexo
Hei de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário