quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Deixa em paz meu coração; RJ/1977; Publicado: BH, 0120802021.

Deixa em paz meu coração
Se é que existe paz
Deixa meu coração em paz
Se é que tenho coração
Deixa sossegada a minha vida
Se é que existe sossego
Deixa minha vida sossegada
Se é que tenho vida
Segura na minha mão
Se é que existe segurança
Se é que tenho mão
Se é que existe mão
Onde está essa mão?
Se a cortei
Se a decepei
E a lancei no fogo
Ia te estrangular
Deixa de lado essa mão
Esta mão é corrupta
Esta mão é assassina
Mata se deixar
E mata se não deixar
É só não querer
Tudo que está formado aqui
Deixa tudo isso para lá
Para não te contaminar
Não te sujes por pouca coisa
Procura algo melhor
Procura vida mais vida
Procura mão mais mão
Procura amor mais amor
Procura paz mais paz
Procura tudo mais tudo
Deixa em paz esse nada
Procura mulher mais mulher
Procura sabor mais sabor
Deixa de lado esse pranto
Deixa de lado esse passado
Nada não vale o chorar
Por um alguém
Que não sabe amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário