segunda-feira, 9 de agosto de 2021

E disse para ti; RJ/1977; Publicado: BH, 090802021.

E disse para ti
Que era um profissional
E que tinha classe
E não sou nada disso não
E sou um bola murcha
E amador
E sou um parapsiconeuromaniaco
Falo aquilo que não sou
E não falo aquilo que sou
Penso que podes sentir
Que vai ser barra me aguentar
E já percebestes
Que vai ser chato e nojento
Beijar comigo
É que sou um leigo
Não fiques com raiva de mim
Queiras beijar minha boca
Assim mesmo
Não fiques com nojo de mim
Queiras me amar
Assim mesmo
Não dês ouvidos para aquilo
Que disse que sou
E que não sou
E dês crédito ao meu amor
E aos meus beijos
E às minhas carícias
Gosto muito de ti
E disse que tinha classe
E que era um profissional
Foi para te impressionar
Amanhã te peço desculpas
E retiro tudo que disse
À medida que fores
A me conhecer melhor
Vais ver como sou fácil de manejar
Com o passar do tempo
Vais ver que terás todo o domínio
E todo o poder sobre mim
E vais fazer comigo
O que bem entenderes
E vais tirar de mim
Tudo o que quiseres
E se usares todo o teu poder
E se usares todo o teu encanto
Podes até me exterminar
Dá-me porém
Um pouco do teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário