segunda-feira, 9 de agosto de 2021

E entrastes pela porta; RJ/1977; Publicado: BH, 090803021.

E  entrastes pela porta
E parastes e me olhastes
E não e não acreditei 
Fechei e abrir os olhos
Agucei bem as vistas e 
Continuavas ali imóvel 
A me olhar e parecias
Uma santa em pleno altar
E deixastes cair as roupas
E vi os teus tesouros e o
Teu corpo gostoso a se
Encaminhar para mim e
Nunca em minha vida vou
Tornar a amar um alguém
Assim e coisa boa foi fazer
Amor contigo naquele dia e
Parecias uma gata no auge
Do cio ou uma borboleta
Sedenta de amor e pena que
Sou um homem só mas tudo
De mim te dou sem pensar e
Tira de mim até a última
Gota do meu amor e coisa
Melhor não poderia acontecer
Do que a tua volta pois só me
Fizeste renascer e podes morar
Em meu coração para todo o
Sempre e sejas meu abrigo
Eterno e sejas minha fortaleza
Intransponível e voltes quando
Quiseres para o centro de
Minha imensidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário