quarta-feira, 11 de agosto de 2021

E quando passar esta minha fase de transição; RJ/1977; Publicado: BH, 0110802021.

E quando passar esta minha fase de transição
E quando sair desta minha metamorfose e
Chegar ao ápice de minha emancipação e
Aprender a usar os mil por cento da minha
Mente a explorar avidamente os meus
Raciocínios e os vales perdidos da minha
Consciência e me recuperar da minha
Inconsciência e da sub inconsciência e 
Quando terminar esta minha mudança que
Começou não sei quando pois já perdi a 
Conta e quando acordar deste meu sono da
Idade da pedra e deste meu sonho medieval
Ninguém mais vai segurar minha evolução
Intelectual e minha inteligência natural será
Completa e saberei usá-la nos momentos
Certos e nas horas certas e estou a pagar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário