sexta-feira, 13 de agosto de 2021

E sou o teu brinquedo; RJ/1977; Publicado: BH, 0130802021.

E sou o teu brinquedo
E sou o teu presente
Podes me desembrulhar
E brincar comigo e faças
O que bem quiseres e 
Sou o teu brinquedo e
Podes me quebrar e
Podes me arranhar e
Podes me morder e
Podes me machucar e
Quando ficar velho podes
Jogar fora ou guardar 
Para as tuas lembranças e
Para as tuas memórias
Frenéticas ou para as horas
Da tua masturbação e
Rasgues o papel que me
Embrulha e rasgues tudo
Que te atrapalha a brincar
Comigo e a gostar de mim
E a gozar por mim e podes
Achar que sou um brinquedo
Feio e podes me achar um
Presente ruim pois és a minha
Criança e sou o teu acessório e
És a minha dona e és a que
Manda em mim e que me jogas
Para cima e me jogas para os
Lados e me pões entre as 
Pernas e me abraças e me beijas
E faço tudo que me mandas e
Dou tudo que queres todo e 
Depois me guardas junto com as
Tuas coisas e quando estiver 
Sujo me lavas bem com sabonete
Perfumado e me enxuga bastante
Com uma toalha macia e limpa e
Passas perfume em mim e sou o
Teu brinquedo preferido e sou o
Teu presente predileto e sou o 
Teu acessório querido e sou o
Teu segredo desejado e brincas
Comigo e brigas comigo e ralhas
E ficas com raiva de mim e sei que
Depois voltas a me abraçar com
Carinho e a me apertar contra o
Teu peito e a dizer baixinho em
Meus ouvidos meu brinquedinho
Manhoso e meu presentinho
Querido e meu acessoriozinho e
Vou te matar de amor e matas mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário