segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Ontem dancei até de madrugada; RJ/1977; Publicado: BH, 090802021.

Ontem dancei até de madrugada
E bebi até amanhecer o dia e fumei até o sol
Raiar é que fazia bastante tempo que não
Fazia nada e quis ir à forra dalgum jeito e
Perturbei toda mulher que encontrei e que
Vi em minha frente e fui o homem mais
Chato do baile e toda mulher que via
Chamava para dançar e apesar de ser um
Péssimo dançarino pé duro e apesar de
Nunca ter aprendido a dançar e dancei
Assim mesmo e conversei muito e falei
Muitas bobagens e contei muitas mentiras e
Gastei quase todo o dinheiro que tinha nos
Bolsos das calças e foi bom e foi divertido e
Valeu à pena ficar todos esses meses sem 
Sair uma única vez e ontem aproveitei e
Botei para derreter e muita gente ficou a
Gostar de mim e muita gente deixou de
Gostar e muita gente me achou legal e 
Muita gente me achou um cara feio e chato
E não tem importância e nem dei
Importância e não tem problemas e achei
Tudo um tremendo barato e entrei em paz e
Sair em paz e entrei numa boa e sair numa
Melhor ainda e depois fui comer um filé à
Parmegiana num restaurante lá em Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário