segunda-feira, 13 de maio de 2019

Qualquer dia desse se não se cuidar; BH, 0100302018; Publicado: BH, 0130502019.

Qualquer dia desse se não se cuidar
Vai comer capim pela raiz
Quem terá de tomar
Conta de mim sozinha será mãe
Penso que não gosto do pai não o amo
Sinto que me ama quando posso
Quero sempre bater o pai mãe não deixa
Fica na frente o defende faço menção de 
Dar uma porrada à mãe também pega 
A chinela me retraio já quebrei os óculos
Do pai duas vezes adoro quebrar rasgar
As coisas do pai rasgar-lhe as vestes puxá-lo
Dum lado para outro pai tem muita 
Culpa no cartório por ter nascido assim
Não vou perdoá-lo nunca quem segura 
A barra toda é mãe só faço
As coisas com mãe nem gosto que pai
Chegue perto de mim ou da mãe
Vive maluco a me levar a passear ver as 
Garças na Lagoa da Pampulha tomar um
Pouco de sol porém não saio de casa de 
Jeito nenhum só com muita persuasão 
Conseguem me levar ao médico quando 
É necessário mas reluto muito para não ir
Resisto grito choro dou pernadas 
Dou socos dum jeito ou doutro 
Conseguem levar-me no fundo gostaria 
De não surtar não gritar feito um animal
Não lançar-me contra as paredes me 
Machuco machuco pai machuco
Mãe machuco meu dedo parece
Que não sinto dor mas na verdade sinto dor
Até demais sofro sofrimento que não sei
Deixar transparecer não sei se é por causa
Do Fernando Pessoa ou do Friedrich 
Nietzsche penso que estou mais para José
Saramago para autores mais humanos
Que têm sentidos sentimentos emoções
Vou contar um segredo pai saiu para 
Beber cervejas não gosta que fala
Minha irmã mãe tias 
Evangélicas o pegam no o estigmatizam
Mesmo assim sai enche a cara depois
Quer bater em mim mas não bate eu
Mãe o enfrentamos mete o rabo entre as
Pernas procura o seu lugar pai não é
Um cara legal tenta ser escritor tenta ser 
Poeta só não tenta ganhar dinheiro por 
Sorte tenho o meu benefício que agora 
Será cortado pelo filho da puta golpista
Mãe detesta que falo palavrões
Mas mando todo mundo se foder
Para a puta que pariu tomar no cu como
Sei que não irei para o céu sou psicopata
Esquizofrênico neurótico insano pagão
Aproveito a deixa uso abuso de imprecações
Adoro mandar qualquer um se foder pai
Mãe que estão mais comigo outros 
Que vierem pela frente quer o quê? já dei
Porrada na cara dum juiz que deu mole na 
Minha frente pai depois pediu perdão
Nem sei se perdoou também não 
Quero nem saber tem um tio que  
Gosto muito me faz a maior festa me 
Abraça brinca comigo nunca senti vontade
De brigar bater aparentemente é o 
Tio legal aparenta ter um gênio de quem
Não gosta que o pisem no calo já ouvi o
Pai dizer aqui em casa puxa vida até
Parece que sou normal às vezes até que 
Gostaria de ser mas não depende de mim
Não tenho nenhuma culpa de ser tão mau assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário