terça-feira, 7 de maio de 2019

Aeróbio que utiliza diretamente; BH, 01901201999; Publicado: BH, 02601102012.

Aeróbio que utiliza diretamente
O oxigênio do ar
Preciso dum anaeróbio
Para poder converter
Em aeróbio
Igual ao cristão
Que converte o ateu
À alguma religião
Não sou um aerobata
Não ando pelo ar
Nem na levitação
Nem faço acrobacias aéreas
Tenho maior medo de avião
Mas preciso do aero
Do grego elemento de composição
Designativo do ar
A aerodinâmica a aerografia a aerologia
No vencer do meu contrato aqui
Vou-me aerizar me aerificar
Na aerização do meu pó
Será incorporado ao ar
Serei alimento para
Outros seres aerívoros
No fim dos eros
Um aeriforme semelhante ao ar
É em que todo mundo
Vai-se transformar em aeri
Latim aere elemento de composição
O mesmo que aero aerícola aerífero
Desta ninguém escapa
É uma aerenterectasia de distensão
Dos intestinos por gases ou ar
Uma fatal flatulência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário