terça-feira, 7 de maio de 2019

Quero abrir a cabeça; RJ, 0270701981; Publicado: BH, 02401102012.

Quero abrir a cabeça
O peito a boca
Quero abrir a alma
O ser o espírito
Quero me abrir
Escancarar-me
Libertar-me soltar-me
Pelas correntes de ar
Pelo pensamento
Pela imaginação
Quero livrar-me
Desprender-me das coisas
De tudo de todos
Quero estar só
Pelado nu
Limpo bonito
Livre belo
Quero abrir o corpo
Catar as manchas
As cicatrizes as marcas
Quero limpar a pele
Lustrar o íntimo
Encher-me de luz
De paz de amor
Quero ser feliz
Amar viver
Podeis levar de mim
Tudo que não interessa-me
Que podeis interessar-vos
Deixeis-me aberto
Deixeis- me eu mim meu
Com meu ser formado
Olhos abertos
Sorriso eterno
Quero abrir os braços
Abraçar os céus
Quero abrir a boca
Engolir o azul do firmamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário