segunda-feira, 6 de maio de 2019

Meu incenso é bosta queimada; BH, 02901001999; Publicado: BH, 0190102012.

Meu incenso é bosta queimada
Bosta de toda a espécie
Minha pele é de abotoado
De peixe silurídeo com a pele
Cobertas de placas ósseas
Meu espírito é aboubado
Cheio coberto de boubas de
Moléstia infecciosa
Aparentada com a sífilis
Que se apresenta
Sob a fórmula de pústulas
Meu incenso é excremento fezes
Pessoas coisas reles vis
Queimadas em defumadores
Sou um ser atacado de boubas
Não existe remédio
Deixei aboubar-se minh'alma
Encher-se meu espírito
Na ação no aparecimento
Também na mente
Aboubagem da aura santificada
Herdei só a morte eterna
Tormento compulsivo
Angústia dor rancor
Sofrimento extremo
Cólera raiva ira
Minha vida é o outro lado da lua
Meu lado de fora
É o lado de dentro do sol
De mil sóis reunidos
Todos os núcleos incandescentes
Deonde não se pode escapar
Toda a dor que se sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário