segunda-feira, 6 de maio de 2019

Raspagem da paixão; BH, 03001001999; Publicado: BH, 0160102012.

Raspagem da paixão
Rasura da erosão
Desgastamento do litoral
Pela ação do mar
Assim ficou meu coração
Assim meu coração vai ficar
Com o efeito do abrasão
Que queres me levar
Meu olhar já está abraseado
Vermelho como brasa
De tanto chorar
Minha vista esbraseada
Já não dá mais
Para te enxergar
Para com essa abrasadura
Tira esta areia dos meus olhos
Liberta este coração
Do abraseamento inútil
Já mostrei ardentemente
Parecia que estava com febre
Sentiste calorificamento ao
Meus beijos queimarem tua boca
Nunca esqueço aquele dia
Que nos abraçamos abrasadamente
Caíste em prantos
Juramos juntos eteno amor
Agora o que restou
Só esta gastura
Este efeito do atrito
Entre dois corpos onde não existe mais
O lubrificante do amor
Uma borracha que impeça
O choque devastador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário