segunda-feira, 6 de maio de 2019

Antigo LXXVI; Qual a mulher que na minha vida; Publicado: BH, 0160102012.

Qual a mulher que na minha vida
Já me disse alguma vez sim?
Nunca não houve uma sequer
De todas as mulheres que tentei
Só não levei
Qual a mulher que na minha vida
Já pensou alguma vez em mim?
Não nunca houve mulher alguma
Que tivesse pelo menos me olhado
Pelo menos imaginado
Que existisse
Sou teimoso
Gosto de sofrer
Não paro de procurar
A mulher que um dia
Seja realmente minha
Tire do meu peito
A mágoa a dor
Tire dos meus olhos
O choro as lágrimas
Mulher nenhuma me quer
Sou mais esquecido
Do que qualquer outra coisa
Que se esquece por aí
N.ão perco a esperança
Um minuto sequer
Um dia vai nascer ainda
Essa esperada mulher
Não sei onde se esconde
Se está longe ou perto
Se a posso ver ou não
Não interessa
O importante é procurar
A felicidade que um dia virá
Na forma que mais desejar
Creio que não perco por esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário