sábado, 11 de maio de 2019

Não esqueci de ti; RJ, 0270701981; Publicado: BH, 02401102012.

Não esqueci de ti
Minha companheira amiga
Minha mulher adorada
Meu verdadeiro amor
Não esqueci de ti
Trago tua imagem
No meu pensamento
Guardo-te no meu coração
Durmo ao teu lado
Mesmo quando estou distante
Sinto a tua presença
Mesmo quando estou ausente
Amo-te
Minha querida
Minha flor vida
Minha eterna amada
Não esqueci de ti
Nunca vou te esquecer
Posso até morrer
Mas lembrarei sempre de ti
Guardarei-te
O espírito não morre
O amor é infinito
O amor é imortal
Sobre existe no além
Até no sobrenatural
O amor vence a morte
Durmas agora em paz
Pois a noite vem
É longa fria
Não tenhas medo de fantasmas
Nem de assombrações
Lembres sempre que
Trago tudo de ti
Dentro do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário