terça-feira, 14 de maio de 2019

Com todo o aumento produzido pelas lentes convergentes; BH, 0270702000; Publicado: BH, 0140502019.

Com todo o aumento produzido pelas lentes convergentes
Não consigo ver-me ou encontrar-me enxergar-me mesmo 
Com a ajuda do auxômetro nada pode-me dar auxílio ou
Pode-me ser auxiliário pois não mereço auxiliador não mereço
Ajuda daquele que auxilia pois o meu sofrimento é uma hipérbole
Ou é uma exageração ou como uma neo formação de órgãos ou
Uma predominância de folhas pelos ou anexos dum lado tipo 
Indução de divisão celular sob a influência dum agente externo
Especialmente químico a auxese autuparana da árvore da família
Das rubiáceas também chamada quina-da-serra que no 
Período autunal ou na época outonal passa por uma renovação
Como o autotróficos seres capazes de fazerem a síntese da 
Matéria orgânica ou os vegetais clorofilados que não podem
Nem desprendem as patas para escapar ao predador como 
Fazem as aranhas os caranguejos que na autotomia fazem
Esse processo pelo qual alguns artrópodes também fazem
Vejo na autotipolitografia o método misto de impressão a cores
Na qual o desenho obtido pela autotipia é tirado na prensa 
Tipográfica ao passo que as cores se obtém pelo processo
Litográfico na autocromia a autotipografia a reprodução
Em placas de zinco de escritos ou desenhos feitos com tintas 
Químicas o fac-similar do autótipo de papeis antigos
Fac-símile no processo de fotogravura pelo qual se reproduzem
Figuras ou imagens destinadas à impressão tipográfica por meio
Duma retícula apropriada através da qual o objeto é fotografado
Depois gravado sobre uma placa de metal na fototipografia  a 
Criar um monstro simples que pode viver por si com seus próprios
Recursos o autosito autorizador aquele que autoriza o autoritarismo
No sistema autoritário de governo de extrema direita no despotismo 
Autóptico que não reconhece a utopia nem o autoplástico da 
Autoplastia ou o método cirúrgico que consiste em substituir uma 
Parte destruída ou defeituosa ao retirar do próprio doente que é o 
Sistema os materiais necessários para esta restauração ao dar 
Chance ao povo autonomista ou à nação partidária independente 
De povo autonômico soberano que faz a obra animada com o 
Nome de seu autor que usa seu verdadeiro nome autêntico
Autônimo livre sem medo não o pseudônimo para esconder-se
Do automorfismo ou a tendência de julgar os outros por si mesmo
De projetar seus próprios sentimentos aos demais que são sadios
Nem vivem sob jugo de tal doença dirigem a vida tal o automedonte
Ou o cocheiro autógamo que se manifesta na qualidade no caráter 
Da autogamia do processo de reprodução litográfica de autógrafos 
De cadáveres ou reprodução fiel dum escrito mórbido na autografia 
Destrutiva ou no autográfico do além onde os espíritos sofrem 
Auto-hemoterapia como o método terapêutico pelo qual se injeta 
Num paciente certa quantidade do seu próprio sangue de mim
Só quero eu em mim a me manifestar a autolatria do eu sou autólatra
Do só participo do culto a mim mesmo tenho amor além do 
Demasiado por mim acredita quem quiser até parei com a 
Destruição dos meus tecidos pelas enzimas neles contidas impedi
A minha autólise pode? o aviculário trabalhador com aves que 
Pegou-me avícula cuidou-me até avicular-me não impediu que 
O que caísse no laço aviceptológico ou na armadilha da
Aviceptologia que é a arte de apanhar nós pássaros por estes meios 
Com toda a vexação toda a vexação que lhe é peculiar a
Vergonha do avestruzeiro da pessoa que não tem vergonha que
Se ocupa em aprisionar avestruzes para aproveitar-lhes as plumagens
O cavalo ensinado até que não tem tanta culpa mas causa-me uma
Certa avessia uma qualidade em mim que sou avesso a esses tipos
De crimes contra a natureza é o que faz-me cada vez mais avessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário