quarta-feira, 15 de maio de 2019

Identificação de fêrmio é o nome do elemento; BH, 0100160202006; Publicado: BH, 0100302013.

Identificação de fêrmio é o nome do elemento
Químico artificial de número atômico 100 símbolo
Fm massa tômica 253 transurânico nome esse em
Homenagem ao notável físico italiano Enrico
Fermi 1901-1954 nem na ferreta no ferrão ou no pequeno
Bico de metal que constitui a parte inferior
Do pião serei homenageado a única homenagem que
Carrego é a deixada com o ferrete com o instrumento com
Que se marcava os escravos os criminosos com que se
Marca o gado minha homenagem é o sinal de
Ignomínia na consciência a condenação mental
A estigma cerebral o labéu na memória todos
Pesados ferretes dos quais não consigo me livrar
Quando penso meu consciente vem me ferroar quando
Quero dirigir palavras picantes todos me chamam de ousado
A maioria só quer é me censurar até parece que sou
O maior adversário da humanidade o inimigo
Público número um aonde vou querem me aguilhoar
São algumas ferretoadas à esquerda um total ferretoar
À direita se ainda tivesse o esqueleto férrico feito
Dos compostos do ferro trivalente o crânio ferrífero os
Nervos em ferrificação daria para aguentar o que aguenta
O elemento químico o metal de símbolo Fe de peso atômico
55,84 número atômico 26 cortaria o mal tal qual o
Instrumento cortante perfurante desse metal
Bem-vinda ferramenta de arte ofício amanhã,
A coisa pode mudar sou quem vai querer
Ferroar todos aqueles que me ferroam agora
Machucá-los-ei com o ferrocério a liga de ferro e cério
Com o ferrolho a tranqueta corrediça com que se
Fecham portas portõe janelas fechá-los-ei todos no
Passado até transformarem-se em ferromanganês
Ferroníquel ou outro derivado ferroso qualquer
Para ser usado em estradas de ferro via férrea todo
Tipo de ferrovia gerar bastante emprego para ferroviário Estas letras vãs sem pé sem cabeça sem fé que são o
Meu fideicomisso estas palavras ocas vazias é o que
São a minha disposição testamentária em que
Deixo como herdeiro ou legatário a minha
Família que é encarregada de conservar
Após a minha morte próxima presumo de
Transmitir a outrem a quem interessar à
Humanidade a minha herança este meu legado
Se os da família não quiserem o ser humano então será
Meu fideicomissário receberá do fiduciário
O texto respectivo fidedigno digno de fé ora merecedor
De crédito depois de morto creio que adquirire
Veracidade confiança fidedignidade garantia
Segurança toda fidalguice que me faltou em vida
Qualidade de fidalgo ostentação vã afetação de
Modos de fidalgo tudo isto tenho em vida;
Quero depois de morto, é a generosidade e a bizarria
Quero é a nobreza com ação de fidalgo a real qualidade
De fidalguia depois de morto ou durante o carnaval
Com meus poucos recurso faidalguesco de meia tigela
Já que em vida não fui filho-de-algo nem nobre
Nem hospitaleiro nem generoso nem tive sorte
Nem o amor os beijos dalguma fidalga sempre
Ilusório suposto fingido sempre ficto só mesmo
Depois de morto que deixarei de ser fictício só
Mesmo depois de morto que abandonarei meu lado
Imaginário fabuloso simulado só que sei
Como é triste ser fervido na ficção fervoroso na
Criação de fantasia ardoroso na imaginação
É por isto que ninguém acredita em mim
Talvez depois de morto passam a acreditar
Ficcionista que deixa fervilhar inutilidades as
Futilidades ferverem frequentemente não
Faz a literatura agitar-se com frequência que só quer
Aparecer concorrer em grande número contra
Quem não sabe mexer-se muito no meio não tem
Nenhum fervor esquece o zelo não age com grande
Dedicação demonstra desejo de que tenham piedade
Pede clemência com impeto depois de cometido
O erro o perdão com ardor sem saber perdoar
Sem saber ser bom sem saber fazer o bem só
É fervoroso consigo próprio a esquecer na fervura
O pai a mãe os irmãos sem sequer doer o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário