quinta-feira, 9 de maio de 2019

Se fizéreis um aferimento; BH, 01901201999; Publicado: BH, 02401102012.

Se fizéreis um aferimento
A meu respeito
No ato na operação
De me aferir ou de me cotejar
Vireis verificar que
Não tenho padrão
Não sou cotejado
Nem harmonizado
Não sou marcado com aferição
Nada tenho em mim
Que seja garantido aferido
Até engulo letras
Na minha pressa aferética
A resultante da aférese
Que me fere o linguajar
Ao tornar-me afeminado no falar
Mas não efeminado no modo
Sou contra a afeminação
Só se for uma efeminação natural
Não vulgar forçada
Até hoje não venci
A afemia que me envergonha
Impossibilidade de falar
Não sei se é medo
Devido a perda de capacidade
Não sei se é covardia
De formar palavra
Designativa dalgo
Não sei se é a afemestesia
O termo genérico para indicar
A minha incapacidade
De compreensão de linguagem
É uma vergonha
A minha cegueira
Surdez mudez nudez verbais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário