sábado, 11 de maio de 2019

Hoje estou feliz; RJ, 0270701981; Publicado: BH, 02401102012.

Hoje estou feliz
Irradiantemente feliz
Hoje inebriantemente feliz
Transbordo de felicidade
De segurança firmeza
De controle estabilidade
Nada me abala
Nada me sacode
Ou me faz tremer
A felicidade
Tomou conta de mim
Possuiu meu ser
Hoje estou alegre
Inteiramente alegre
Expulsei a tristeza
Expulsei o sofrimento
Deixei o amor
Baixar em mim
Estou cheio de paz
De calma serenidade
Estou tranquilo e confiante
Cheio de fé paixão
Cheio de esperança certeza
Sinto a presença de Deus
Só Deus sabe
O que se passa neste momento
No interior do meu ser
Só Deus me conhece
Sabe toda a verdade
Da minha existência
É por isto que hoje
Estou feliz
Estou alegre
É por isto que hoje
Estou bonito
Cheio de beleza sabor

Nenhum comentário:

Postar um comentário