segunda-feira, 6 de maio de 2019

Venha com o teu sopro de mar; BH, 01901201999; Publicado: BH, 02601102012.

Venha com o teu sopro de mar
Fazer-me adormentar
Adormecer em teus braços provocar
O sono em minh'alma
Venha acalmar meu espírito também
Suavizar minha mente
Insensibilizar-me aparar a dor
Quero mesmo adormecido em teu regaço
Adormecido em teu colo
Oferecer-te todo o meu amor
Venha me fazer dormir
Do sopro verde virgem da mata
Fazer-me adormecer com o vento fresco
Da tua respiração
Fazer-me dormir com o alisar da tua mão
A soprar em meus ouvidos
Adornamentos para meus pensamentos
Enfeites para a minha cabeça
Adornos para o meu rosto
Venha adornar-me esta noite
Enfeitar-me um pouco
Com a sobra da tua beleza
Venha me adoutrinar
Doutrinar-me nos teus ensinamentos
Ensinar-me tua sabedoria
Minha adoxácea adorada
Da pequena família de plantas
Deixa-me ser o teu adoxáceo
Ter a tua adquisição
A ação de adquirir de ti toda tudo
A tua completa aquisição
Ser o teu adquirido
Ser teu amor obtido
Teu animalzinho comprado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário