sábado, 11 de maio de 2019

Chorei fiquei com muito remorso na época; RJ, 0220801980; Publicado: BH, 0190102013.

Chorei fiquei com muito remorso na época
Foram acontecer vários fatos brigas
Crises doenças vitórias um formou-se em 
Medicina outra formou-se em Direito um se
Formou em Engenharia etc casou-se
A vida continuou a passar meu divertimento predileto
Era as bebedeiras os porres o jogo de porrinha
Comigo aconteceu de tudo neste Rio de Janeiro fui
Para a cama com uma mulher na hora descobri que
Era uma travesti pois enganado pensei que fosse uma
Mulher aconteceu por duas vezes todas delas estava
Completamente bêbado descobri quase na hora
Depois que já havia chupado-me saí furioso do
Quarto ainda tive que dar vinte cruzeiros era quase
Mulher pois tinha feito uma operação transsexual
Não mantive a relação por que fiquei decepcionado
Conheci uma senhora casada mãe de família que
Apaixonou-se por mim foi um sufoco na minha vida no 
Dia em que estive no apartamento saí de lá a tremer de
Medo com o coração a saltar pela boca nunca mais
Envolvi-me com mulher casada com as mulheres mais
Velhas doutras feitas experimentei maconha bolinhas
Não mexi com drogas mais fortes perigosas por medo
Todos os fatos que aconteceram comigo aqui no Rio de 
Janeiro direta ou indiretamente bons ou ruins sujos ou 
Limpos valeram como experiência procurei fazer de 
Cada segundo aqui uma experiência o que aconteceu
Foi por que teve que acontecer o que vai acontecer é por
Que vai ter que acontecer não arrependo-me de nada 
Que fiz ou deixei de fazer só não matei penso que até
Roubar roubei fiz todos tipos de safadezas que existem

Nenhum comentário:

Postar um comentário