terça-feira, 7 de maio de 2019

Meu Deus; RJ, 0270701981; Publicado: BH, 02401102012.

Meu Deus
Elevo a Ti agora
A minha oração
Sei que sou tão pequenino
Que não mereço
O mínimo de interesse
Mas dá uma piscadinha
Para mim
Uma olhadinha só
Os meus problemas materiais
Estarão resolvidos
Sei que és super ocupado
Já tens os problemas
Do Oriente Médio
Do Camboja do Vietnam
Sei que já tens
A invasão do Afeganistão pela URSS
Já tens a fome a pobreza
A violência no mundo
O terrorismo organizado
Andas sobrecarregado
O meu problema é menor
Do que um grão de areia
Sou tão insignificante
Que não mereço
Nem uma molécula de ar
Tu me dás a vida toda
Abençoa o meu pai
Abençoa a minha mãe
Meus irmãos irmãs
Meus parentes todos
Meus amigos inimigos
Abençoa meu Deus
Toda a raça humana
Todo ser que respira
Na face da Terra
É só isso que peço
Aumenta nossa fé
A nossa paixão por Ti
Não nos deixes cair
Nem ser dominados
Estejas do nosso lado
Hoje sempre
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário