quinta-feira, 30 de abril de 2020

Aqui estou; Publicado: BH, 0300402020.

Aqui estou
Grande bobão
Cheio de trabalho
E sem diversão
De que adiantou a minha escola?
De que adiantou a minha educação?
Se não tenho amor
Se não tenho paz
Aqui estou
Grande e louco
A correr atrás da infância perdida
A correr atrás do saber sem saber
Que agora é tarde
E ninguém vai entender
Aqui estou
Sem alma e sem corpo
Jogado na vida para cima e para baixo
Sem encontrar soluções para os problemas
Que agora vejo pela frente
Aqui estou
Sem sangue e sem veias
Sem uma vida inteira
E sem um coração
De que adiantou ir à igreja?
De que adiantou aprender a ler?
De que adiantou procurar saber
Pois se hoje não sei de nada
E nem conheço nada
Aqui estou
Sozinho no mundo
Sem nada no bolso
Sem nada nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário