segunda-feira, 27 de abril de 2020

E me deixaste quando mais precisei de ti; BH, 0270402020.

E me deixaste quando mais precisei de ti
E não acreditaste em meu amor
E nem confiaste em minha vida
E agora estou desesperado sem ti
E sem a tua paz e sem o teu amor
E quando mais precisava de ti
Partiste e bateste a porta
E me abandonaste na sala
E não sei o que fiz e não gostaste
E dei-te dum tudo sem reclamar
E te ofereci de tudo e nada exigir
E te entreguei tudo e nada pedi
E me pagas assim indiferentemente
E me tiras a vida e a luz
E me deixaste sozinho na escuridão
E cortaste minha língua para não gritar teu nome
E arrancaste do meu peito o meu coração
E disseste adeus e foste embora
E sem falar qual a razão
Desta derrota dum amor lindo
E que jogaste fora sem questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário