quarta-feira, 15 de abril de 2020

Mona Lisa; Publicado: BH, 0150402020.

Mona Lisa
Meu amor
Teu sorriso
Encantador
Quase despercebido
Teu olhar 
De mar sereno
Tua pele
De rosa botão
Mona Lisa
Minha Lisa
Me alisa
Minha vida
Teu corpo
Molecular
Tua alma
Celular
Tu inteira
Minha santa
Feito louco
Quero amar
Mona Lisa
Tua pele lisa
Teu olho 
Como um prisma
Faz-me ver
Tudo diferente
Faz-me ver
Tudo em cor
De arco-íris
Mona Lisa
Minha paz
Leva-me para o céu
Da tua boca
De algodão doce
Não me deixa aqui
Aonde fores
Também quero ir
Ao teu lado
Sou alguém
Mona Lisa
Água benta
Vem fazer
Meu café
Tu que és 
Muito mulher
Mulher franca
E de verdade
Vieste para mim
Sem chorar
Vieste para mim
Com muita vontade
Mona Lisa
Minh'alma
 Meu ser 
Minha razão
Meu raciocínio
Meu espírito
Meu espírito te pede
Mona Lisa
Meu alívio
Que bom
É te amar
Felicidade
É te ter
Sentir teu corpo
Sentir tua boca
Molhar a minha
Sentir tuas mão
A me acariciar
E sentir tudo
Que te faz
Teus gestos
Teus jeitos
Mona Lisa 
Sem defeito
Mona Lisa
Sem dor
Mona Lisa
Para sempre
Mona Lisa
Meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário