domingo, 5 de abril de 2020

"Linhas Internas", Perdido; Publicado: BH, 040402020.

A primeira vez que fui ao Rio de Janeiro
Foi em companhia dum irmão
Num volkswagen velho que ele tinha
Lá fui duas vezes à praia
Passeei com o irmão
Tomei chope com o primo
No terceiro dia sozinho no apartamento
Resolvi fazer uma vitamina de banana
E desci para comprar pão
Numa padaria de Copacabana
Comprei o pão e ao pisar à porta pra sair
Não sabia mais para que lado iria
Vim comprar o pão distraidamente
E nem reparei por onde tinha passado
Saí da padaria e fiquei a subir e a descer
E ia até a orla da praia e voltava e perguntava
E não achava mais o edifício e ninguém
Sabia onde ficava o tal edifício Maximiano
A salvação foi que vi o meu primo
No meio da multidão quando ia para a 
Faculdade fazer prova e me levou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário