sábado, 25 de abril de 2020

Não posso te ver chorar; Publicado: BH, 0250402020.

Não posso te ver chorar
E nem te ver sofrer
E almejo a primavera
Em teu sorriso
Desejo ver o verão
Em tua boca
E o amor morar
Em teu coração
E te fazer viver
E te fazer cantar
E entender que só o amor
Pode mudar o ser
E te sentir sozinha
E te sentir desamparada
Não suportarei essa dor
E por isso hoje estou aqui
Para te amar
Para te dar o meu amor
Para te adorar
E por ti me destruir
Não exijo nada de ti
E que aceites o meu amor
Não quero te ver pensar
Que um dia posso te deixar
Não penses em nada diferente
Penses só no futuro da gente
E não venhas dizer
Que prometi e não te dei
O amor que te mostrei
E te levarei comigo
Não te deixarei sozinha
Não vou te deixar aqui
Dá-me tua mão
Que o amanhecer é nosso
E tudo foi feito para nós
Para nosso espírito sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário