quinta-feira, 30 de abril de 2020

Perguntaste por mim e não mandaste recado; Publicado: BH, 0300402020.

Perguntaste por mim e não mandaste recado
E nem mandaste um beijinho
E pensei que querias me ver novamente
Mas fico mais confuso do que Confúcio
Com o teu amor
Que numa hora parece bom
E noutra hora parece ruim
E não queria sentir o que sinto agora
Nem queria viver este amor assim
E me cumprimentas
Mas não paras para conversar
Ficas de mal comigo à toa à toa
E nem sei porque sumiste daqui
E nunca mais apareceste
E agora andas por aí
A perguntar por mim
Não mandas me chamar
Não mandas um abraço
E nem mandas me perguntar
Se preciso dum sorriso
Se preciso do teu amor
E até aparentas que queres me matar
E não sei o motivo
E nem sei a razão
Preciso de tua vida
Preciso do teu sorriso
Preciso do teu amor
Se é isso que queres saber
E agora podes fazer comigo
O que bem entenderes
Não te deixarei por aí
A perguntar ao mundo todo por mim
E o teu lugar é ao meu lado
E quando quiseres saber
Alguma coisa a meu respeito
Perguntes a ti mesma
Consultas o teu íntimo
Só tu me conheces mais do que o mundo
Só tu podes informar o que quiseres saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário