sábado, 18 de abril de 2020

Ilusão; Publicado: BH, 0180402020.

De manhã cedo
Acordo do meu sono
Esqueço o meu sonho
Levanto da cama
E olho para tudo
E olho para o mundo
Com muito medo
Não sei aonde
Vou andar
Não sei com quem
Vou encontrar
Não sei o que
Vai me acontecer
E mesmo com medo
Procuro me disfarçar
E me manter tranquilo
Procuro me adaptar
Ao estilo de vida atual
De noite vou dormir
Não sei se vou sonhar
Mas quando pego no sono
Parece que vou morrer
Meu sonho se transforma
Em terrível pesadelo
E tudo aparenta
Querer me matar
Não sei se vivo
Não sei se ligo
Não sei se digo
Ou se fico calado
Penso melhor
Deixar andar
Quando falo
Falo demais
Quando fico calado
Fico calado demais
Sei que um dia
Vou acordar
Um grande desejo
Do meu velho pai
Que vivia sempre a me dizer
Acorda rapaz
E sempre sei
Que num dia qualquer
Ainda vou viver
Nem que tenha
De dar a minha própria vida
Nem que tenha
De jogar com a morte
Depois disso tudo
Pressinto que cheguei à conclusão
De que sou mesmo um louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário