terça-feira, 28 de abril de 2020

Sempre fui enganado por mim; Publicado: BH, 0280402020.

Sempre fui enganado por mim
E sempre fui humilhado por mim
E por todo mundo que conheci
Não falei a verdade para ninguém
E ninguém me falou a verdade
Não mostrei o mundo a ninguém
E ninguém me mostrou o mundo
E nem me deu a mão quando cai
Colecionador de fracassos
Sempre fui um derrotado
E sempre fui desanimado
Por todo mundo aonde andei
Ninguém me mostrou a vitória
Ninguém me mostrou a vida
E também não fiz nada por ninguém
E nas derrotas me joguei
E até hoje procuro o caminho
Que me levará a existência
Sempre fui frustrado 
E sempre fui iludido por mim
E por tudo que provei
E por tudo que passei
E todo lugar aonde entrei
Se alguém me perguntava riste
Respondia triste chorei
E detestei e sempre fui detestado
Com mal olhado e olho gordo
Em casa ou na rua
E tanto sofri e tanto chorei
Que só sei o que passei
Por ter sido preguiçoso 
E por ter sido medroso
E todo mundo falava
Esse cara é azarado
Só tem tamanho e não tem sorte
Não nasceu virado para a lua
E sempre fui sozinho
Pois nunca andei com dinheiro
E tinha receio de falar
E todo mundo pensava
Que era um João Ninguém
Sempre criticado pelas mulheres
Provoco risos nos homens
No lugar onde chego
Procuro não me ligar
Quem me conhece sou eu
Quem gosta de mim sou eu
E gosta de mim quem quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário