sábado, 25 de abril de 2020

Teu olho abriu; Publicado: BH, 0250402020.

Teu olho abriu
E me viu
Tua boca falou
Meu nome
E sorriu
Teu corpo quente
Ao meu se uniu
Teus lábios molhados
Nos meus se sumiram
Ficamos assim
A noite toda
Eu ao teu lado
E tu ao meu
Um dentro do outro
E veio a madrugada silenciosa
A calma da minha mão
Cegamente percorreu teu corpo
E te dei o meu amor
E te tive naquele instante
Parei de sofrer
E nossa vida continuou bela
Como um eterno amanhecer
Teu olho abriu
E para mim sorriu
E no mesmo momento te abracei
Nunca mais te deixei
Só quero agora contigo sempre estar
Sem marcar o tempo
Sem olhar a hora
E não vou querer
Nunca mais ir embora
Tua alma é toda minha
Meu amor é todo teu
Minha vida é toda tua
E teu corpo é todo meu
Teu olho abriu
E me viu
Tua boca me gritou
Corri para ti
E teu rosto sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário