segunda-feira, 6 de abril de 2020

"Linhas Internas", Decadência; Publicado: BH, 060402020.

Minhas calças já rasgaram
Meus cigarros acabaram
Minha cachaça evaporou
Minha mulher me deixou
E agora nem sei
O que vai ser de mim
Vou ter que trabalhar
Para arranjar dinheiro
Vou ter que acordar cedo
Para arrumar cigarros
Comprar cachaça 
E fazer com que a mulher
Volte para mim
Sem cigarros
Sem cachaça
Sem dinheiro
Sem roupas novas
E sem mulher
Vou-me sentir um bocado ruim
Minha vida já perdi
Minh'alma se libertou de mim
Meu pensamento voou e não voltou
Minha mente apagou
Meu corpo apodreceu
É isso aí
Minha decadência
Mental 
Corporal 
E espiritual.

Um comentário:

  1. A decadência é sinal do tempo e seus efeitos sobre nós. Eu queria ser como o bom vinho, mas estou mais para vinagre! ><

    ResponderExcluir