segunda-feira, 27 de abril de 2020

Nem que seja para penar; Publicado: BH, 0270402020.

Nem que seja para penar
E nem que seja para lastimar
Nem que seja para tormentar
Ou mesmo esquecer de cantar
Estou disposto a enfrentar
Ao que a vida oferecer 
E sem implorar 
E sem exceder
E vou ouvir com atenção
Tudo que falares
E vou levar de antemão
Tudo que pedires
E nem que tenha de trabalhar
Dia e noite sem parar
E nem que tenha de acordar cedo
Estou disposto a enfrentar
Tudo que mandares se me aceitares
E só vou obedecer
E só vou fazer
E quando for dormir
Só vou sonhar contigo
Pois tenho medo de quando acordar
Receber a notícia 
De que te perdi
Nem que seja para enfadar
Nem que seja lamuriar
Para obter o teu amor 
Passo por tudo sem vacilar
Faço tudo sem raciocinar
Nem que tenha de ir à igreja
E nunca mais ir ao bar
E nem que tenha de confessar
Nem que tenha de ler jornal
Para estar bem desinformado
E aprender a conversar mentiras
Nem que tenha que carpinejar 
E nem que tenha de passar fome
Nem que tenha de ranger os dentes
Na hora que precisar de mim
Deixo tudo que estou a fazer
Para te ouvir gritar meu nome
Nem que tenha de ser xingado
Meu destino é estar sempre ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário