quarta-feira, 15 de abril de 2020

Amor; Publicado: BH, 0150402020.

Meu nome é amor
Sou feito de amor
Sou fruto do amor
Meu alimento é amor
Minhas palavras são amor
Minha vida é o amor
Ando sempre com amor
Vivo sempre com amor
Olho para tudo com amor
Vejo tudo com amor
Sinto tudo com amor
Recebo tudo com amor
Minha receita é o amor
Meu nome é amor
Onde chego trago amor
Aonde vou levo amor
Onde estou tenho amor
Meus bens são o amor
Minha herança é o amor
Qualquer coisa é amor
Tudo para mim é amor
O que me interessa é o amor
O que me atrai é só o amor
Luto mesmo é só pelo amor
Peço sempre só o amor
Se penso é com amor
Imploro sempre o amor
Demonstro sempre o amor
Só quero saber de amor
Só quero conhecer amor
Meu nome é amor
Muito prazer
Meu destino é o amor
Preciso de amor
Morro por amor
Destruo-me por amor
Humilho-me por amor
Minha solução é o amor
Tudo é amor
Tudo quer amor
Tudo precisa de amor
Meu nome é amor
Tenho amor
Quero amor
Sou feito de amor
Meu nome é amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário