sexta-feira, 24 de abril de 2020

E agora sou feliz; Publicado: BH, 0240402020.

E agora sou feliz
E agora tenho paz
E posso cantar que vou sair da dor
E que vou sair do sofrer 
E encontrei o amor
Que não vai mais me deixar
E então posso viver
E então posso falar
Que tenho amor
Para dar e vender
E quem precisar 
Pode chegar
E ver que sou feliz
E ver que tenho paz
E que vou sair da solidão
E vou sair da perdição
É que encontrei o amor
Que se apoderou do meu coração
E não quero mais saber 
Se existe guerra
E não quero mais saber 
Se existe fome
E quem precisar de amor
É só gritar por meu nome
E já posso te chamar
Para ser a minha mulher
É que tenho amor de qualidade
É que tenho amor de quantidade
E se quiseres
Só o amor pode mudar
Só o amor pode ajudar
Pois o amor é o único adorno desta vida
E já posso dizer que já sei sorrir
E já posso dizer que já sei falar
E de boca bem cheia 
E de boca a transbordar
Felicidade
Está aqui sim
Dentro do meu coração 
Bem dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário