segunda-feira, 27 de abril de 2020

E estás tão longe; Publicado: BH, 0270402020.

E estás tão longe
E aqui sozinho
A pensar em ti
A chorar por ti
A sofrer por ti
E talvez nem estejas
A pensar em mim
E aqui a morrer assim
Num mundo escuro
Que vive em crise de amor
E de petróleo
E estás tão longe
E a querer te ver
A sorrir para mim
Para acabar com meu pranto
E enxugar minhas lágrimas
E parar a minha dor
E preciso de ti aqui
Mas demonstras que
Não precisas de mim
E estás tão longe
E a chamar por ti
Acordado ou a dormir
Não consigo te esquecer
Minha vida acabou
E por ora só sei sofrer
A não ser que queiras voltar
E ao meu lado
Para sempre ficar
Então minha vida vai mudar
E novamente vou sorrir
E novamente vou cantar
E estás tão longe
E a pensar em ti
E pertinho de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário