domingo, 12 de abril de 2020

Hoje estou tão sem jeito; Publicado: BH, 0120402020.

Hoje estou tão sem jeito
E hoje estou tão triste
Não sinto vontade de cantar
Não sinto vontade de sorrir
E não me sai da cabeça a ideia
De que a vida não vai melhorar
E não me sai da cabeça a ideia
De que não sou nada na vida
E ainda mais com a desunião
Que anda aqui
Que reina aqui
Em nosso lar
E hoje estou tão abatido
Procuro ficar alegre
Mas não vejo motivo
E estou sem ideias
E com vontade de chorar
Mas não acho lágrimas
Lá fora a chuva cai
Porém não ouço seu barulho
A tarde está sem sol
E triste como estou
Hoje estou tão vazio
Hoje estou tão cheio de ar
E a sensação de que vou explodir
Em mil loucuras
E não vejo razão em minha vida
Hoje estou tão sem jeito
Hoje estou tão cheio de defeito
Tão ruim 
Hoje estou tão assim.

Um comentário:

  1. Sinto que todos nós somos defeituosos. A sensação de não fazer parte do mundo, de inadequação, me persegue desde criança.

    ResponderExcluir