sábado, 25 de abril de 2020

Graziela; Publicado: BH, 0250402020.

Graziela
Quero te ver
Quero ver o teu olho
Dá cor do céu
Refletido no mar
Graziela
Bela
Duma beleza rara
Dum jeito simples e meigo
Do sorriso macio
E acariciante
Graziela
De voz cintilante
Que suspira e soluça
Aos meus ouvidos
Quando estás a me amar
Graziela
Do corpo nobre
Da alma pura
E das mãos de espumas
Que deslizam no meu corpo
E da boca quente
Que me beija o pescoço
E me beija a alma
Graziela
Que tem o cheiro de canela
E o tempero do cravo
E a ousadia da pimenta malagueta
E a força íntima do fumo de rolo
Graziela
Quero te ter
E te amo
E quero te beijar
Feito louco te chamo
E me deixa te desejar
Pois quero te amar
Graziela
Tens o sabor de
Cravo na boca
E na pele
A cor da canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário