terça-feira, 28 de abril de 2020

E sem futuro; Publicado: 0280402020.

E sem futuro
Pois não tenho futuro
E nem tenho seguro
Não tenho dinheiro
E nem te prometi nada
A vida é assim
Se quiseres podes me seguir
E se não quiseres fiques aí
Não tenho passado
Pois só fui enganado
Por tudo que se passou
E o passado não esqueço
A procurar o amor
Vivo o presente 
Pois não quero estar ausente
Na hora que precisarem de mim
Não tenho futuro
Pois não me pertence
Aconteça o que acontecer
Estarei sempre a ir em frente
Em busca do amor
Em busca da paz
Até chegar um dia
E vou ter que parar
Não serei mais eu
Não serei o mesmo
O amanhã vai ser incerto
E a noite pode chegar
Antes do dia terminar
Não tenho futuro
Nem tenho seguro
E se morrer o que vai ser do meu amor?
Não sei o que vai acontecer
A vida foi feita para viver
A vida foi feita para amar
E é o que agora vou fazer
Mesmo sem futuro e sem seguro
Vou viver e vou amar
E vais ver e saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário