sexta-feira, 24 de abril de 2020

Meu Deus oh meu Deus; Publicado: BH, 0240402020.

Meu Deus oh meu Deus
O que fiz para merecer tal castigo?
O que fiz para nascer entre um povo
Dum mundo que não tem amor?
E que só pensa em guerras
E que só pensa em destruir
Porque não nasci cego?
Porque não nasci surdo?
Aí não sofreria tanto
E nem veria as desgraças
A fome e as misérias
Que acabam com o mundo
Não ouviria os estrondos
Das bombas e os roncos dos aviões
E não ouviria os choros das crianças
Que acabaram de ver morrer
Os seus queridos pais
Meu Deus oh meu Deus
Olha para tudo isso
Olha para tudo que criaste
E nada presta agora
E sofro com tudo isso
Sofro por causa disso
E por falsidades e injustiças
Meu Deus oh meu Deus
Ouça esta oração
Que ponho nela
Todo o amor que existe em mim
Meu Deus oh meu Deus
Olha para o mundo
Olha para todos
Olha também para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário