domingo, 26 de abril de 2020

Quando te vi chegar; Publicado: BH, 0260402020.

Quando te vi chegar
Não acreditei que eras tu
Que voltavas para mim
Mas ao te beijar e acordar
E te sentir bem junto a mim
E te vi a sorrir
Pensei até que fosse
Um sonho meu
E te peguei em meus braços
Meu coração a pulsar
Teu coração a pulsar
Como se estivéssemos a ir 
Para o céu
De tanto que fiquei feliz
Por te ter de novo aqui
Para me dar a tua paz
E para me dar o teu amor
E acabar com o meu pranto
E espantar meus gnomos
E pensei que bom que voltaste
Pois quero ter flores na boca
Quando sorrir
Quando ouvir
O bater na porta
Assustei a pensar que era a morte
E me escondi debaixo da cama 
e só pensava em tua ida
O ressoar dos teus passos na sala
Entendi que minha vida virou um jardim
E que as batidas na porta
Era a vida que trazias de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário