quinta-feira, 23 de abril de 2020

Se quiseres ser minha mulher; Publicado: BH, 0230402020.

Se quiseres ser a minha mulher
Se quiseres ser o meu amor
Se quiseres ser a minha paz
Se quiseres ser a minha vida
Se quiseres ser a minh'alma
Podes querer que vou te amar
Se quiseres ser a minha dona
Se quiseres ser o meu sono
Se quiseres ser o meu sonho
Podes querer com amor
Que não me oponho
Se quiseres ser os meus olhos
Se quiseres ser a minha boca
Se quiseres ser o meu nariz
Se quiseres ser o meu rosto
Se quiseres ser o meu corpo
Se quiseres ser o meu ser
Se quiseres ser o meu caminho
Podes ser que não quero mais sofrer
Se quiseres ser o meu alimento
Se quiseres ser a minha água
Se quiseres ser o meu sol
Se quiseres ser o meu mundo
Podes querer que o meu amor é bom
E é um amor profundo
Se quiseres me fazer feliz
Se quiseres ser também feliz
Podes ser a minha mulher
Que não vais chorar
E nem nunca vais sofrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário