quarta-feira, 29 de abril de 2020

Vou dormir um bocado; BH. 0290402020.

Vou dormir um bocado
Não porque estou cansado
Mas é que tenho que poupar-me
E como diz o ditado
Quem dorme muito pouco aprende
Por isso vou dormir pouco
Quero aprender a amar e a viver
Vou dormir para sonhar
Com o amor e contigo
O sonho é a reconciliação
De minh'alma com a tua
É o encontro no infinito
Do meu ser com o teu
Vou dormir para não perder
Nem o sonho e nem te perder
Amanhã quando acordar
Quero me sentir vivo
Quero me sentir novo
Com um novo perfume n'alma
Um novo gosto na boca
E um novo sabor no ar
Vou dormir para viver
Vou dormir para reconciliar
Tua imagem com a minha
No vácuo do espaço
Que o teu amor levou
Lá para bem longe
Para o fundo do universo
Aonde o sonho pode um dia chegar
Vou dormir para te ver
Vou dormir para te amar
Quero estar em forma
Quero estar em pé
Quero ir para o fundo do teu olho
Aonde minh'alma através do sonho pode chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário