sábado, 25 de abril de 2020

O amor chega primeiro; Publicado: BH, 0250402020.

O amor chega primeiro
No mês de Janeiro
Ou no mês de Fevereiro
Seja no Carnaval
Ou seja no Natal
O amor vem primeiro
E é absoluto
Seja no Inverno
Ou seja no Verão
O amor não faz mal
Deixa o amor 
Dilacerar o teu coração
O amor é verdadeiro
Não admite duvidar
Ou tentar provar
Que é ao contrário
E creio no amor
Do jeito que vier
A aproveitar a oportunidade
Chamo-te para ser
A minha mulher
Não digas nada nada
Sorrias se quiseres
Dá-me tuas mãos
Coloco-me a teus pés
Faça de mim
O que quiseres
Entrego-me a ti
Sou todo teu
O amor vem primeiro
No mês de Janeiro
Ou no mês de Fevereiro
Não ligues no dinheiro
Nem ligues para nada
E nem penses em ir embora
Quando a situação apertar
Penses somente que só eu
Posso e sei te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário