domingo, 12 de abril de 2020

Minha alegria foi e não voltou; Publicado: BH, 0120402020.

Minha alegria foi e não voltou
Meu amor foi e não voltou
Minha paz foi e não voltou
E minha tristeza chegou
Minha desgraça chegou
Minha destruição chegou
Minha traição chegou
Minha emboscada chegou
E me encontrou bem sozinho
Em pleno meio da minha vida
E fez o que quis
Não encontrou defesa
Não encontrou resistência
Encontrou solidão
Encontrou saudade
Então se apoderou
Da minh'alma
Da minha mente
Do meu espírito
Da minha vida
Dos meus olhos
Da minha voz
Dos meus jeitos
Dos meus gestos
Do meu corpo
Do meu eu todo
Minha alegria foi e não voltou
Minha primavera foi e não voltou
Minha mulher foi e não voltou
Meu amor foi e não voltou.

Um comentário:

  1. Escrever é morrer aos poucos e se acostumar com essa morte. Escrever é tentar se reconciliar com o passado que não volta.

    ResponderExcluir