quarta-feira, 29 de abril de 2020

E agora sou teu; Publicado: BH, 029042020.

E agora sou teu
E tenho o amor que me ofereceste
E agora faço parte de ti
E tenho tua pele
E tenho tua cor
Pode chegar o inverno
Pode chegar o verão
Mesmo que escureça
Mesmo que não amanheça
Estarei ao teu lado
Pode vir a noite
Pode vir o dia
Quero viver contigo
Sempre em alegria
Não quero passar a vida
Quero viver a vida
Não quero passar o tempo
Quero fazer parte do teu tempo
E não quero ter o espaço
Quero preencher o teu espaço
E agora eu sou eu
E agora eu sou teu
Já sofri demais
Já vivi demais
E não viveu a vida quem nunca sofreu
Mesmo que morra
Mesmo que apodreça
Preso numa masmorra
Quero te ter antes do sol nascer
E se quiseres podes me deixar morrer
Podes me matar
Mas que seja com muito amor
Pois agora sou teu
Podes me destruir
Podes me acabar
E tenho certeza que nunca te deixarei de lado
E que nunca deixarei de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário