quinta-feira, 23 de abril de 2020

Preciso ter coragem para falar contigo; Publicado: BH, 0230402020.

Preciso ter coragem para falar contigo
Ou na hora da viagem vou te perder
Preciso ter coragem para te conhecer
Ou na hora do amor de medo vou tremer
Preciso ser homem para falar contigo
Que só o teu amor mata a minha fome
Preciso ter coragem para não te deixar
Pois sem ti vou me acabar
Preciso estar inteiro se fores
E um dia voltar
Mas a tua ausência tenho certeza 
Que vai me matar
Preciso ter coragem para falar contigo
Que preciso do teu amor 
Para aliviar a minha dor
Preciso ter coragem para te segurar
E na hora da viagem te trazer 
De volta para ficar comigo e me amar
Preciso ter coragem para na hora do perigo
Não vacilar e estar firme sem tremer
Preciso ter coragem de homem para te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário