sexta-feira, 24 de abril de 2020

Sei que é impossível; Publicado: BH, 0240402020.

Sei que é impossível
Um dia te ter
Mas apesar de tudo
Tenho algo para dizer
Humilhei-me
E acabei-me
Para conseguir o teu amor
E muito irônica
Em minha cara vomitaste
Palavras que sinceramente
Não esperava ouvir
Fui colhido de surpresa
E como uma assassina
Mataste-me
Fui zombado
E fui criticado
Tudo por causa de ti
Passei por palhaço
Mas não queria sofrer
Sei que é impossível
Um dia teu corpo ser meu
E levar e possuir tua alma
E teu espírito em minha cama
Comigo dormir
Queria tanto o teu nariz
Para poder respirar 
E tua boca e tuas orelhas
Amei desde o primeiro toque
Tudo que vi em ti
Mas não vi a cor
Da tua alma
Que só agora percebi
Meu coração foi cego
E não soube olhar
E se olhasse mais no fundo
Veria o engano
E te amei e te adorei
E entrei foi pelo cano
Sei que é impossível
Chorar por ti
Minhas lágrimas
Já secaram
E não sei o que fazer
Só te peço uma coisa
Quando me veres
Não olhas para mim
E vais me fazer chorar
E vais me fazer sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário