quinta-feira, 23 de abril de 2020

Meu coração bate feliz; Publicado: BH, 0230402020.

Meu coração bate feliz
E minha garganta canta em paz
Minh'alma está mais calma
E minha vida tem mais amor
E em meu mundo
Todo problema tem solução
E em meu mundo 
Todo mundo é irmão
Até o ar está mais puro
E céu mais azul
Com o sol sempre a brilhar
No dia claro
E em meu mundo 
Não tem poluição
Meu coração bate devagar
Quando estou a dormir
Para não me acordar
E quando acordo
Acordo no amor que me espera 
Na minha porta
Para me estender a tua mão
Minha cabeça parou de doer
E os meus olhos já podem ver
Toda a beleza a se refletir
Em minh'alma
Que vive a cantar
Um amor diferente
Que atrai a gente
Para vida e paz
E meu coração
Continua a bater
Cada vez mais
E com vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário