quinta-feira, 30 de abril de 2020

Não tenho nada para te oferecer; Publicado: BH, 0200402020.

Não tenho nada pra te oferecer
E nem tenho nada para te dar
E deves lembrar
Que foste tu que quiseste
Comigo morar
Comigo viver
E agora não reclames
Se não tiver dinheiro para o leite
Se não tiver dinheiro para o pão 
Até a vida melhorar
Vamos sofrer muito
E podes desistir se quiseres
Não quero te ouvir dizer
Que estás a passar fome
E que não tens sapatos
Que não tens roupas
Nem alimento para comer
Nem dinheiro para gastar
E se quiseres podes ser livre
Podes voltar para a casa dos pais
Não quero ouvir teus prantos
Não quero te ouvir chorar
Quero te fazer feliz
Quero te ver feliz
Mas hoje em dia a vida é cara
E só posso te dar amor
Mas o que adianta hoje 
A uma mulher só ter amor
E deves sempre lembrar
Que fostes e que quiseste
A minha companhia
E já te avisei que podes voltar
Vou sentir tua falta
Mas vai ser melhor para ti
És quem decides e quem mandas
Faças o que achares certo
E me perdoes se alguma vez errei
E nada pude te dar
Nada a te oferecer
Mas desde do primeiro
Instante que chegaste
Podes ter certeza
Te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário