quinta-feira, 23 de abril de 2020

Olhares do olhar; Publicado: BH, 0230402020.

E me olhas
E olho para ti
E trocamos olhares do olhar
E não consigo entender
Porque me olhas assim
Se olhas só por olhar
Ou porque não gostas de mim
E olho para ti
Mas no meu olhar
Procuro colocar
Toda a fome de ti
Olho com os olhos d'alma
Com o olhar do amor
E me olhas e te olho
Quase não falamos
Quase não nos tocamos
E não compreendo
Porque tudo isso é assim
Olho para ti
Com olhar de gostar
E olho para ti
Com olhar de amar
Mas quando me olhas
Não me dás o teu olhar
Por isso fico em dúvidas
E com medo de ti
E do que vais pensar
Se chegar perto de ti
E pedir a tua boca
E fico com medo de ouvir
O que vais falar
Se chegar perto ti
E pedir a tua barriga
E pedir o teu umbigo
E me olhas e te olho
Com olhares do olhar
Mas não existe amor
Não existe olhar
E não sabes ver
És uma cega
E não sabes amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário